Política de Trocas, Devoluções e Reembolso
A SMARTS SHOP oferece produtos com preços atrativos, nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos, seguindo sempre as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1. Solicitação de Reembolso por arrependimento
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, conforme consta no artigo 49 do CDC.
2. Aprovação e Condições para Trocas
O nosso procedimento padrão para trocas é totalmente gratuito, realizamos o envio de um código de autorização de postagem, que você pode utilizar em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo e nos enviar o aparelho.
Importante: Encontre uma Agência dos Correios - AC mais próxima da sua localidade, para enviar o aparelho sem nenhum custo.
Importante: Caso o aparelho seja entregue com a embalagem violada ou avariada recuse o recebimento. Se a embalagem não tenha avarias mas quando abrir e identificar que o aparelho chegou avariado, contatar o canal de atendimento ao cliente imediatamente ou dentro do prazo máximo três (03) dias.
Ao entrar em contato com a Smartsshop é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo. Para que a sua solicitação seja atendida com mais agilidade, é importante que envie imagem ou vídeo que comprovem a irregularidade do aparelho.
O produto deverá ser entregue para Smartsshop do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios, acompanhado de cópia impressa da Nota, aquela que enviamos para você via e-mail. O produto deve ser enviado em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
O aparelho passará pela Assistência Técnica da Smartsshop, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho em tempo hábil a atender o prazo legal de troca conforme consta no CDC.
3. Prazos de Garantia
A garantia para trocas de produtos Apple novos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 meses, a partir da ativação do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto.
A garantia para trocas de produtos Xiaomi novos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 5 meses, a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a SMARTSSHOP, cujos contatos estão disponíveis no site.
A garantia para trocas de produtos Apple usados/seminovos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 4 meses, a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a SMARTSSHOP, cujos contatos estão disponíveis no site.
4. Procedimento
Solicitar o reembolso pelo nosso WhatsApp ou e-mail de atendimento, informando o número do pedido e motivo.
Enviar o produto para o endereço informado por nossa equipe (frete por conta do cliente, exceto em casos de defeito ou erro de envio).
No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso o aparelho por parte do cliente será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.
Ressarcimento de valores - Após o recebimento do produto devolvido e análise técnica, o reembolso será processado em até 10 (dez) dias úteis.
O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido, nossas vendas são gerenciadas pelo MercadoPago, portanto todas informações sobre os pagamentos estarão disponíveis em sua conta do serviço. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Smartsshop em até 10 dias úteis.
5. Formas de Reembolso
Paguei com cartão de crédito:
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Paguei no boleto:
O estorno será feito na sua conta MercadoPago e o valor ficará disponível para futuras compras ou saque. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato com o MercadoPago.
Paguei no Pix: Pagamentos via PIX: devolução para a conta bancária informada pelo cliente.
Trabalhamos com produtos nacionais, e importados de forma legal, oferecendo somente produtos Originais e de Excelente qualidade, proporcionando uma agradável experiência de compra para todos clientes. Nossa loja atua na venda de smartphones novos, e usados/seminovos, todos nossos aparelhos usados/seminovos passam por testes e análises para garantir um produto de Excelente qualidade. Mantemos o conceito que só podemos comercializar o que nós mesmos usariamos, é um compromisso da SmartsShop.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade